A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (4) um casal investigado por estupro de vulnerável e exploração sexual de menores, no Parque Cidade Luz, em Campos dos Goytacazes.
As investigações tiveram início no dia 29 de janeiro, após uma denúncia apontando que imagens de crianças estavam sendo divulgadas e comercializadas na internet.
A partir daí, os policiais identificaram que as vítimas eram filhos do casal e a mãe teria orientado as crianças a serem fotografadas nuas e com poses de cunho sexual. As imagens eram compartilhadas por meio de aplicativos e plataformas digitais.
De acordo com a polícia, o casal possui cinco filhos, sendo quatro meninas, com idades de nove, oito, três e um ano, e um menino de seis anos. Parte do material obtido pela investigação indica a exposição de todas as crianças, incluindo uma menina de apenas três anos.
A ação foi realizada por policiais da 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, com apoio da 134ª DP (Centro) e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Também foram realizadas buscas no imóvel do casal para a apreensão de materiais que possam auxiliar na continuidade das investigações.
As crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar e encaminhadas para um abrigo da rede municipal, onde permanecem sob acompanhamento.











