O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, afirmou ter recebido um vídeo com ameaça após realizar denúncias envolvendo políticos e empresários. A informação foi divulgada pelo próprio Garotinho em suas redes sociais.
Segundo ele, o vídeo foi recebido na noite de segunda-feira, por volta das 22h40. Nas imagens, divulgadas nesta quarta-feira, um homem aparece municiando um revólver. Até o momento, o responsável pelo envio não foi identificado.
Garotinho informou que, com o apoio de policiais civis e federais aposentados, foi possível levantar a numeração e a marca do fabricante da arma. No entanto, a autoria do vídeo ainda permanece desconhecida.
Em pronunciamento, o ex-governador destacou que as ameaças não irão interromper seu trabalho investigativo, que, segundo ele, vem expondo práticas irregulares envolvendo parlamentares, prefeitos, secretários estaduais, empresários e outras autoridades com supostas ligações com esquemas de corrupção e o crime organizado.
Ele também reforçou que não se deixa intimidar e que seguirá firme em suas convicções, afirmando que o jornalismo e a investigação exigem coragem e compromisso com a verdade, mesmo diante de pressões e tentativas de intimidação.
https://www.instagram.com/reel/DT1m8mkjkVv/?igsh=MXNjYXpsYnhwMDBwZg==




