Policiais civis cumpriram, nesta quinta-feira (12), um mandado de prisão temporária contra o principal suspeito de ter assassinado Kelen Santos Pereira, de 25 anos, em Campos dos Goytacazes. O suspeito foi identificado como Douglas Dias da Silva e tem 27 anos. O feminicídio aconteceu no último dia 31 de janeiro e o corpo carbonizado foi encontrado em Lagoa de Cima.
O homem foi localizado na área rural de São Francisco de Itabapoana e conduzido à delegacia. O carro e a arma usada no crime foram apreendidos. O mandado de prisão foi expedido pelo Juízo da 1º Vara Criminal de Campos.
A delegada Carla Tavares, titular da 134ª DP, informou que o homem confessou o crime. De acordo com as investigações, o homicídio teria ocorrido após um programa e foi motivado por desentendimento financeiro.
Segundo a delegada, o suspeito relatou que matou a vítima com golpes de bengala de motocicleta no bairro do Jockey Club, em Campos. Em seguida, ele colocou o corpo no banco traseiro de um carro e o levou até Lagoa de Cima, onde ateou fogo.











